Paramore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Paramore

Bem vindo ao forúm dos Paramore, entra e diverte-te connosco vais amar... Mas lembra-te segue as regras... ^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Don't matter who you are!

Ir para baixo 
+8
Fii* <'33
Lypah
Digi *
Funny Girl×
iara.
E.Williams
Renee' C.
Liliana.
12 participantes
AutorMensagem
Liliana.
Admin
Liliana.


Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Localização : Lisboa,, Loures
Qual o teu elemento perferido? : Hayley & Josh
Data de inscrição : 08/04/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Don't matter who you are!   Don't matter who you are! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 2:00 am

Estava com uma grande vontade de escrever uma One shot aqui para os Paramore e saiu merda xD
Bem de qualqquer maneira espero que gostem e que não se chateiem pelo conteudo da shot *.*

Don't matter who you are!


-Bebé repete lá isso! - dizia-me ao ouvido o Tom Kaulitz.
- Amo-te buéde bué!
Seus lábios, que continham aquele lindopiercing, estavam cada vez mais perto dos meus e... eu acordo quando o meu telemovel toca. Apenas tinha sido um sonho.
- Hello, it's you my love? (Olá és tu meu amor?)
- Hello, yes it's me! ( Olá, sim sou eu!)
- Can I see you today iat 3 pm in the same park like the last time? ( Posso ver-te hoje ás 3 horas da tarde no mesmo parque que da última vez ? )
- Yes, of course! ( Sim, claro!)
- Ok.
- Bye, I love you. Kiss in your lips! ^^ ( Adeus, amo-te. Beijo nos lábios ^^)
- Bye, I love you so so much! (adeus, amo-te tanto)
E desligou. Era a rapariga pela qual eu me tinha apaixonado à uma semana atrás.

"1 semana atrás"

Estava naquele parque de novo. Ultimamente era lá que estava sempre metida. Perto de mim, senta-se uma rapariga linda com um cabelo que chamava á atenção. Estava pintado en tons de vermelho, laranja e loiro. Ela olhou para mim e eu oilhei para ela, e como que por instinto, ambas nos beijámos. As pessoas que por ali passavam olhavam para nós com algum nojo e espanto por sermos as duas raparigas.
Depois desse beijo, senti algo bastante forte por ele e percebi que ela tinha sentido o mesmo por mim. Namorámos naquele banco do parque o resto da tarde até ela se levantar.
- I need to go! Can I see you tomorrow, here, at the same hour? (Eu preciso de ir! Posso ver-te amanhã, aqui, á mesma hora?)
- Of course, but who are you? ( Claro, mas quem és tu?)
- Doesn't matter! Bye, I love you! ( Não interessa! Adeus, amo-te!)
- Bye, I love you too! (Adeus, tanbém te amo!)
____x.
Tinhamos feito o mesmo todos os dias até hoje, 18 de Agosto. Ás 3 horas da tarde, lá estava eu a arranjar-me e a preparar-me para sair para ir ter com a.... para ir ter com ela! Quando cheguei ao parque, ela já lá estava e fui ao seu encontro e beijei-a. depois fomos comprar um gelado e dar uma volta á beira-mar. Ela era tão especial e fazia-me sentir tão bem e tão diferente!
Ás 19:30h, ela tinha que ir embora como sempre.
- Tomorrow...like the other days? (amanhã...como nos outros dias?) - perguntei-lhe enquanto lhe dava as duas mãos.
- No! Tomorrow I can't! ( Não! Amanhã não posso!)
- So... I call you, ok? ( então...eu ligo-te está bem?)
- Yes! Well, i need to go now! I'm gonna miss you! Sad (Sim! Bem, eu tenho de ir agora! Vou ter saudades Sad)
- I'm gonna miss you too! :S (Também vou ter saudades) - dito isto, beijámo-nos e fomos cada uma para sua casa.
____x.
Acordei com a minha irmã Inês aos pulos às 5 horas da manhã.
- Pára! Já tens 17 anos, comporta-te! - gritei-lhe com sono.
- Tu tens 19 e ás vezes não parece! Hoje é o Concerto dos Paramore! Tu disses-te que ias comigo!
- Pois foi! Nem acredito que vou a um concerto de uma banda que nem nunca ouvi falar!
- Veste-te mas é!
Peguei na T.shirt preta que todas as fans iam ter de levar. À frente dizia "Paramore" e atrás os nomes : Hayley, Zac, Josh e Jeremy.
Os fans tinham combinado não levar cartazes dpara a banda devido ao facto do falecimento do tio de um dos elementos da banda.
Chegadas ao pavilhão, ficámos lá até ás 18 horas na fila.Aí abriram as portas e deixaram as fans entrar entre empurrões e correrias. Eu e a minha irmã Inês conseguimos ficar na 1ª fila.
Ás 19:38 h certas, as luzes apagaram-se. O Pavilhão Atlântico inteirocomeça a gritar pelo nome da banda. Fumo e algumas luzes brancas, vermelhas, laranjas e amarelas começam a aparecer na escuridão. De entre elas, uma rapariga que me era familiar surge...quando a vejo com nitidez, percebo que é ... a minha namorada!!! Passei o concerto a observá-la. Embora estivesse na primeira fila, ela não me viu por causa dos pulos que todas as fans davam na plateia. Quando o concerto findou, eu e a Inês dirigimo-nos ao Backstage para o nosso meet & Greet. Guiaram-nos até uma sala onde aguardámos a banda. Poucos minutos depois ouvem-se vozes no corredor. A banda abre a porta e quando ela me vê, beija-me, sem hesitações, em frente aos fotografos que os acompanhavam e os elementos da banda e a minha irmã que nos olhavam de boca aberta.
- Why you didn't tell me that you have a famous band? (Porque não me disses-te que tinhas uma banda famosa?) - perguntei-lhe.
- Because I want that you loves me by the way i am and not for how much famous am I! Sorry! (Porque eu queria que tu me amasses pelo que eu sou e não pelo quão famosa sou! desculpa!)
- I love you... by the way you are! (Eu amo-te... pelo que és!)
____x.
Estávamos ambas na falésia a olhar para o nosso destino. A semana que se seguira ao Meet & Greet havia sido um enorme pesadelo infernal! Toda a gente a julgava e falava sobre a sua orientação sexual. Ela tinha sido expulsa da banda pelos outros elementos e a minha irmã recusava-se a dirigir-me a palavra.
- Are you sure you wanna do this? (tens a certeza que queres fazer isto?) - perguntei-lhe olhando nos seus olhos.
- Yes! I do anything for you! (Sim! Eu faço qualquer coisa por ti!)
Sorrimos e beijámo-nos. Ela disse-me :
- Ohh, well...My name is... ( Oh, bem... O meu nome é...)
- Doesn't matter who you are! (Não interessa quem tu és!)
- ...Hayley Williams! My name is Hayley Williams! Ex-vocal of Paramore, a Punk Rock Band. (Hayley Williams! O meu nome é Hayley Williams! Ex-vocalista dos Paramore, uma banda de Puk-Rock.)
- Hayley my love...my name is Liliana. (Hayley, meu amor...o meu nome é Liliana)
Quando nos preparávamos para saltar, Zac, Jeremy, Josh e Inês aparecem a correr enquanto , ofegantes, gritam :
- Waiit! NO! Please Don't jump! (Esperem! NÃO! Por favor, não saltem!)
dé-mos as mãos, olhámos uma para a outra nos olhos e dissemos:
- It's too late! (É tarde demais!) - e sáltá-mos.
____x.
Jornal de Noticias (dia seguinte)
-> Hayley Williams, ex vocalisata da banda de Punk Rock, Paramore, foi encontrada sem vida juntamente com o corpo da sua namorada Liliana. Os seus corpos deram á costa hoje de manhã. Os restantes elementos da banda falam em suicídio devido á pressão e aos comentários sobre a sua vida amorosa.
Hayley e Liliana suicídaram-se, atirando-se de uma falésia com 800 metros de altura, por Amor.


Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Renee' C.

Renee' C.


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Aveiro
Qual o teu elemento perferido? : Hayley
Data de inscrição : 09/04/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Re: Don't matter who you are!   Don't matter who you are! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 7:22 pm

Linda
*__________*
Quero mais Shot's suas =D
Adorei
Ir para o topo Ir para baixo
E.Williams
Admin
E.Williams


Número de Mensagens : 336
Qual o teu elemento perferido? : Hay and Josh
Data de inscrição : 08/04/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Re: Don't matter who you are!   Don't matter who you are! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 7:36 pm

Amoure


*.*
Tá maravilhosa . Agora quero ver maij Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://paramore-forum.forumeiros.com
iara.

iara.


Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Localização : TxabEs CiTy!!! xD
Qual o teu elemento perferido? : Não tenho preferido!! Gosto de todos!! *-*
Data de inscrição : 08/04/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Re: Don't matter who you are!   Don't matter who you are! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 8:22 pm

Shot maravilha!! *______*

Amei mesmo!! *-*

mais shot'zinhas?! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
Funny Girl×

Funny Girl×


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/04/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Re: Don't matter who you are!   Don't matter who you are! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 9:04 pm

Bem tá linda acerio!!

Amei!!

Faz mais shot's sim??

bjitos~~
Ir para o topo Ir para baixo
Digi *

Digi *


Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : Coimbra
Qual o teu elemento perferido? : Todinhos *_*
Data de inscrição : 08/04/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Re: Don't matter who you are!   Don't matter who you are! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 10:54 pm

Ameeei *_*

Tá tao original *_*
Tá meme linda !

Agora qero mais... e vou amuar! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lypah

Lypah


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Lisboaa *
Data de inscrição : 08/04/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Re: Don't matter who you are!   Don't matter who you are! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 11:20 pm

WOW , brutalissima mesmo *.* . qe jeito qe tens. Posta mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fii* <'33

Fii* <'33


Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Localização : Aveiroo*
Qual o teu elemento perferido? : Hayley
Data de inscrição : 10/04/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Re: Don't matter who you are!   Don't matter who you are! Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:37 am

Lindaa* !

I love you

Faz mais* siim ??


Beju

P.S: Amo.te E.Williams


!!

<'33
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaSoares*

JessicaSoares*


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Re: Don't matter who you are!   Don't matter who you are! Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 8:17 pm

Esta lindaaaa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayley

Hayley


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Re: Don't matter who you are!   Don't matter who you are! Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 1:56 am

Sad L I N D A
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lollipop

Dark Lollipop


Número de Mensagens : 2
Localização : Coimbra
Qual o teu elemento perferido? : Hayley
Data de inscrição : 10/04/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Qero Maiz! : D   Don't matter who you are! Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 2:33 am

Esta' Linda!!


Ai Jaxuxex *_*

Amei Msmu!! : DD


Qeru Ler Mais sinhe?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jess




Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Brasil, Piaui,
Data de inscrição : 12/10/2008

Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: ADOREIIIIII   Don't matter who you are! Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 12:28 am

Amey

entrei no forum só por esse text

LINDO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=1580141924248
Conteúdo patrocinado





Don't matter who you are! Empty
MensagemAssunto: Re: Don't matter who you are!   Don't matter who you are! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Don't matter who you are!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paramore :: Fan Art :: One shot's-
Ir para: