Paramore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Paramore

Bem vindo ao forúm dos Paramore, entra e diverte-te connosco vais amar... Mas lembra-te segue as regras... ^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Revista Witch entrevista o Paramore

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
E.Williams
Admin
E.Williams


Número de Mensagens : 336
Qual o teu elemento perferido? : Hay and Josh
Data de inscrição : 08/04/2008

Revista Witch entrevista o Paramore Empty
MensagemAssunto: Revista Witch entrevista o Paramore   Revista Witch entrevista o Paramore Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 10:44 pm

04/04/2008


Revista Witch entrevista o Paramore

Confira a entrevista e matéria que a Revista Witch fez com o Paramore:
O Paramore começou em 2002 e desde então vem conquistando uma legião de fãs por onde passa. O clipe da música Misery Business está estourando na MTV Brasil, mostrando a atitude da vocalista de cabelos vermelhos, Hayley, e a comunidade dos caras no Orkut já passa dos 50.000 membros. A Witch conversou com o baterista da banda, Zac Farro. Ele falou com exclusividade para nós sobre fama, relacionamentos, música e muito mais!

Witch: Do interior para o resto do mundo. O que é preciso para uma banda fazer sucesso, hoje em dia?
Zac: Nós tivemos sorte com nossos e fizemos contatos bons. Também é preciso fazer shows, conversar com os fãs, conhecer pessoas.

W: Qual é a maior diferença entre vocês e as outras bandas da de hoje?
Z:
Ter uma garota nos vocais ajuda bastante. E eu acho que o principal é que nós não fazemos música para ganhar dinheiro. Nós fazemos o que realmente gostamos.

W: Vocês já estão trabalhando em um novo álbum?
Z:
Agora estamos no meio de uma turnê. Quando estamos passando o som, tocamos alguns pedaços de músicas. Mas, por enquanto, estamos focados no segundo álbum. Talvez no ano que vem.

W: Vocês gostam de fazer vídeos? Qual será o próximo?
Z:
Fazer vídeos é ótimo! Nós acabamos de gravar That's What You Get, e vários amigos nossos estavam lá, foi o máximo. O próximo deve acontecer daqui uns dois meses, dependendo de como esse se sair.

W: Que sites vocês gostam de visitar?
Z:
Nós usamos muito o Myspace, a iTunes Store, Apple Store - eu realmente adoro os computadores da Apple!

W: Vocês pensam em passar pelo Brasil? O que sabem sobre o país?
Z: Nós adoraríamos! Espero que seja ainda este ano, ouvimos falar que os fãs do Brasil agitam bastante nos shows.

W: Qual é a melhor parte de ser famoso? E a pior? Você sente falta de ter uma vida normal?
Z:
Eu nem acho que a gente seja tão famoso assim... mas a melhor parte é que todo o mundo está curtindo a música que você fez. Por outro lado, estamos muito ocupados o tempo todo. Às vezes, gostaria de simplesmente ficar relaxando em casa. Mas sempre quis fazer música, então...

W: Vocês namoram?
Z:
Jeremy é o único da banda que tem namorada. A relação pode ficar difícil de manter, mas sentir saudade é bom. Assim as pessoas têm o seu espaço. E eu só tenho 17 anos, não acho que dá para ter compromisso com alguém nessa idade.

W: Vocês têm pets?
Z:
Eu tenho alergia a gatos, mas tenho dois cachorros. E o Jeremy adora tartarugas.

W: Quando vai sair o DVD da banda?
Z:
Nós já consideramos a possibilidade, mas ainda não há nada concreto em relação a isso.

W: Fale-me sobre os shows que vocês estão fazendo.
Z:
Essa turnê vai ser fantástica, nós vamos tocar com o Jimmy Eat World, que é a melhor banda de todos os tempos!

W: Mande uma mensagem especial para as leitoras da Witch.
Z:
Nós esperamos estar por aí o mais breve possível e nos divertir com todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://paramore-forum.forumeiros.com
Liliana.
Admin
Liliana.


Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Localização : Lisboa,, Loures
Qual o teu elemento perferido? : Hayley & Josh
Data de inscrição : 08/04/2008

Revista Witch entrevista o Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Witch entrevista o Paramore   Revista Witch entrevista o Paramore Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 11:20 pm

Eu sei o que é preciso para ter uma banda de sucesso Razz
Zac + Josh + Jeremy + Hayley Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista Witch entrevista o Paramore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08
» PARAMORE -
» Entrevista com o Jeremy!!
» CosmoGirl entrevista Hayley Williams!
» Paramore, e os clips .. . .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paramore :: Mutimédia :: Entervistas-
Ir para: