Paramore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Paramore

Bem vindo ao forúm dos Paramore, entra e diverte-te connosco vais amar... Mas lembra-te segue as regras... ^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
iara.

iara.


Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Localização : TxabEs CiTy!!! xD
Qual o teu elemento perferido? : Não tenho preferido!! Gosto de todos!! *-*
Data de inscrição : 08/04/2008

Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08 Empty
MensagemAssunto: Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08   Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 7:41 pm

No site da MTVu foram postados vídeos do Spring Break '08. Num deles, o fã Phil do 'College of DuPac' tem oportunidade de encontrar a banda, onde tem direito a fazer algumas perguntas à banda e tocar uma música com eles [Hallelujah]. Mini-entrevista e Performance.
Em outro, pode conferir a performance inteira do garoto com o resto da banda, e no terceiro é uma pequena entrevista com perguntas dos fãs.
que é a parte que eu vou postar! (x

http://www.mtvu.com/video/?id=1583857&vid=217911 eu não consigo ver, só ouvir!

A tradução abaixo (para não ter confusão, JD é o Jeremy e JF é o Josh). :

Se alguém escrevesse uma biografia sobre a vossa banda, como se chamaria?
Nina, Villanova University

Hayley: "Uau."
Josh: "E que tal ‘A Biografia de Paramore’?"
Todos: "Isso soa tão…"
Jeremy: "Se chamaria ‘Sessões de tacos’."
Zac: "Com Paramore. E mais."

Hayley, quantas vezes pintas o teu cabelo?
Kaitlin, DePaul University

H: "Se olhares para meu cabelo, dirias provavelmente ‘uma vez por semana, porque parece tão forte hoje Hayley’. Mas eu juro que eu cuido bastante dele. Ahm… Eu apenas o pinto uma vez antes de cada tour, cada tour dura à volta de um mês ou dois meses e um monte de vezes o meu cabelo fica ‘morto’ e as raízes dele começam a aparecer, assim enormes, tipo começa por estar claro e depois torna-se numa cor diferente, então parece que está mudando a todo o tempo."
Jeremy: "É meio interessante, tipo, está muito brilhante e depois transforma-se numa cor diferente, e parece que está a mudar o tempo todo."
H: "Yeah definitivamente…"
JD: "Apenas se transforma."

Eu ouvi dizer que vocês amam cereais! Quantas vezes vocês comem cereais numa típica semana no tourbus?
Jamie, Michigan State

JD: "Nós comemos tantos cereais, é ridículo. Todos os dias numa viagem nós normalmente temos três ou quatro caixas diferentes, e anormalmente não saudáveis e nós comemos todos anormalmente num minuto."

Eu sou um compositor e eu queria saber o que vocês fazem quando têm bloqueios de inspiração?
Mika, UNC Chapel Hill

JF: "Algumas vezes eu apenas me sento tentando escrever a música e escrevo a coisa mais estúpida que eu já ouvi na minha vida, e eu fico tipo ‘uau’. Ou eu não consigo passar de dois acordes então eu apenas me tenho de afastar."
H: "Eu não sei, eu tenho essa teoria que se você pára de escrever uma música e você não a terminou, depois fica presa na sua cabeça. Então… Eu e o Josh já passámos por isso antes, nós temos de ficar tipo ‘olha, nós temos de acabar esta música e não importa quão idiota estás, tens de a acabar’, porque é tipo, tu passas por toda essa fase terrível e depois chegas ao ouro!"
JD: "O ooouro!"
H: "O ouro está em baixo em algum lugar, e você tem de chegar lá."

Podem-nos contra a vossa melhor história de uma tour?
Mike, United States Naval Academy

H: "Ah acontece que eu tenho uma pequena história da Warped Tour de 2007. Nós tínhamos trazido as nossas bicicletas e tinha sido a primeira tour que todos tínhamos trazido as nossas próprias bicicletas. E eu tinha uma bicicleta espectacular, linda, chamada Tilly. Nós estávamos todos guiando-as e depois deixamo-las lá para ir buscar comida. Eu voltei e estavam dois rapazes mais velhos a guiar as nossas bicicletas e eu fiquei tipo ‘oh isso nem é uma ofensa e talvez eles gostaram mesmo das nossas bicicletas’ e que seja, você pode-as guiar. Não me chateou muito até um dos deles que estava em tour connosco, Evan, ficou tipo ‘aquela é a sua bicicleta, garota, e… ele não vai voltar.’. Eu não estou a brincar, eu sei que eu posso não parecer muito energética, mas eu comecei a correr como… uma chita zangada. [Câmara de chita zangada] E eu fui correndo para a frente e pelas ruas abaixo, pela cidade. Eu o agarrei, puxei-o da bicicleta e eu estava toda ‘urgh saí da minha bicicleta seu beeep beeep beeep!!!’"
JF: "E conseguiu a bicicleta de volta."
H: "E ele caiu e eu fui até a bicicleta bati-lhe e depois matei-o."
Jeremy: "Ela voltou e deixou-nos para fazer o ‘trabalho sujo’ então acabou por ser tipo Paramore e o resto das pessoas da Warped Tour contra esses dois, perseguimo-los por todo o lado… Foi insano."
JF: "Aham."
JD: "Mas ela conseguiu ter a bicicleta de volta e foi doido."
H: "Yeah!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
Funny Girl×

Funny Girl×


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/04/2008

Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08   Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 8:04 pm

Gostei da entrevista então a parte da história então a parte da bicicleta muito engraçado ^^

bjitos~~
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Admin
Liliana.


Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Localização : Lisboa,, Loures
Qual o teu elemento perferido? : Hayley & Josh
Data de inscrição : 08/04/2008

Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08   Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 9:54 pm

O importante é a bicicleta Tilly ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RockaLady




Número de Mensagens : 269
Idade : 32
Localização : Almada *-*
Data de inscrição : 14/04/2008

Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08   Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:48 pm

meu deus x'DD

" Eu não estou a brincar, eu sei que eu posso não parecer muito energética, mas eu comecei a correr como… uma chita zangada. "

a imgem que passou pela minha cabeça ao imaginar a hayley a correr feita doida atrás do gajo só matou x'D
adorei a entrevista ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockalady.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08   Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista Witch entrevista o Paramore
» PARAMORE -
» Entrevista com o Jeremy!!
» CosmoGirl entrevista Hayley Williams!
» Paramore, e os clips .. . .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paramore :: Mutimédia :: Entervistas-
Ir para: