Paramore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Paramore

Bem vindo ao forúm dos Paramore, entra e diverte-te connosco vais amar... Mas lembra-te segue as regras... ^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CosmoGirl entrevista Hayley Williams!

Ir para baixo 
+2
Funny Girl×
iara.
6 participantes
AutorMensagem
iara.

iara.


Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Localização : TxabEs CiTy!!! xD
Qual o teu elemento perferido? : Não tenho preferido!! Gosto de todos!! *-*
Data de inscrição : 08/04/2008

CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Empty
MensagemAssunto: CosmoGirl entrevista Hayley Williams!   CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:13 am

19/03

A vocalista da banda Paramore, responsável por "Misery Business" fala sobre tensão sexual, ciúmes, e ser única mulher em uma banda onde só tem meninos!

Qual a melhor coisa em ser a única mulher de uma banda?

H: "Eu sempre me sinto protegida. É como ter um monte de irmãos por perto, e eu gosto deles demaisiado. As raparigas vêm até mim e dizem coisas como 'Oh, és tão sortuda por ficar sempre perto desses rapazes lindos!' Mas eu não vejo dessa forma por que nós crescemos juntos. Eu tenho-os por perto o tempo todo e eles protegem-me sempre. Eles são um bom suporte. "

As namoradas dos meninos têm ciúmes de você?
H: "Felizmente, isso ainda não aconteceu. Os rapazes não namoraram tantas raparigas. Quando namoram, é um pouco estranho no começo, por que elas não sabem como eu sou com os rapazes. Elas só me vêem andando por aí com eles, elas ficam 'O que é que ela está a fazer?' Mas eu quero que elas me vejam como a irmã dos rapazes - que ama eles e se importa com eles. "

Vocês tem um tipo de regra contra namoro dentro da banda?
H: "Antes de começarmos a turné eu acho que aconteceu uma vez como "Ninguém pode namorar a Hayley" Mas não é algo que nós falamos muito. Nós somos apenas um grupo de amigos que se amam uns aos outros. A prova de que namorar um membro da banda não dá certo, está à nossa volta. Já aconteceu com muitas bandas - todos de Rilo Kiley com No Doubt e Fleetwood Mac. Não da certo, então isso é algo que eu não estou tentando fazer. "

Os rapazes ficam com inveja por ganhares tanta atenção?
H: "Bem, todos nós sabíamos que isso iria acontecer. Antes de começarmos a turné nós conversamos sobre como as pessoas iriam nos ver e pensar 'Oh, Avril Lavigne parte dois', especialmente por que eu não pareço muito 'menininha', e eu sou um pouco moleca. Nós sabíamos o que as pessoas iriam ter como a primeira vista e decidimos não nos preocupar com isso. Os rapazes entendem que sempre tem uma pessoa à frente, aquela que vai ter a atenção. O facto de eu ter peitos significa que eu sou ainda mais o centro das atenções. "

Achas que algum dia irás sair da banda e tentar carreira solo?
H: "De forma alguma. Eu sei que eu nunca devo dizer nunca, mas desde que eu era pequena eu sempre senti que eu queria ser parte de uma banda e fazer música com meus amigos. Eu amo fazer musica com os rapazes. Eu amo estar nos videos e nas fotos e fazer entrevistas com eles. Eu não acho que eu gostaria de fazer tudo sozinha."
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
Funny Girl×

Funny Girl×


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/04/2008

CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Empty
MensagemAssunto: Re: CosmoGirl entrevista Hayley Williams!   CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 8:57 pm

Adorei a entrevista!

Pelo que ela diz e isso parecem ser muito unidos mesmo!

bjitos~~
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Admin
Liliana.


Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Localização : Lisboa,, Loures
Qual o teu elemento perferido? : Hayley & Josh
Data de inscrição : 08/04/2008

CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Empty
MensagemAssunto: Re: CosmoGirl entrevista Hayley Williams!   CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 9:52 pm

AVRIL LAVIGNE???

eu gosto dela mas os Paramore são tããooooooo melhores! --"
Ir para o topo Ir para baixo
E.Williams
Admin
E.Williams


Número de Mensagens : 336
Qual o teu elemento perferido? : Hay and Josh
Data de inscrição : 08/04/2008

CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Empty
MensagemAssunto: Re: CosmoGirl entrevista Hayley Williams!   CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 10:08 pm

Hay és um máximo....


Adorote " moleca " Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://paramore-forum.forumeiros.com
Hayley

Hayley


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2008

CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Empty
MensagemAssunto: Re: CosmoGirl entrevista Hayley Williams!   CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 1:51 am

Está rapariga é um máximo !
Arrebenta com isto tudo ! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RockaLady




Número de Mensagens : 269
Idade : 32
Localização : Almada *-*
Data de inscrição : 14/04/2008

CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Empty
MensagemAssunto: Re: CosmoGirl entrevista Hayley Williams!   CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:31 pm

AAH ! Grande Hayley !
I-D-O-L-A-Z-O-N-A Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://rockalady.hi5.com
Conteúdo patrocinado





CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Empty
MensagemAssunto: Re: CosmoGirl entrevista Hayley Williams!   CosmoGirl entrevista Hayley Williams! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CosmoGirl entrevista Hayley Williams!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista a Hayley no PCA
» Entrevista com o Jeremy!!
» Revista Witch entrevista o Paramore
» Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paramore :: Mutimédia :: Entervistas-
Ir para: