Paramore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Paramore

Bem vindo ao forúm dos Paramore, entra e diverte-te connosco vais amar... Mas lembra-te segue as regras... ^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista com o Jeremy!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
iara.

iara.


Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Localização : TxabEs CiTy!!! xD
Qual o teu elemento perferido? : Não tenho preferido!! Gosto de todos!! *-*
Data de inscrição : 08/04/2008

Entrevista com o Jeremy!! Empty
MensagemAssunto: Entrevista com o Jeremy!!   Entrevista com o Jeremy!! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 12:16 am

26/03

"Banda é fenômeno entre público jovem e vendeu quase 1 milhão de cópias de último disco. Baixista Jeremy Davis também conversou com o G1 sobre rumores de separação."

Nos dias de hoje comunicação é tudo, diria um daqueles livros de auto-ajuda. E os Paramore sabem que isso é a pura verdade. Banda que começou carreira quando seus integrantes ainda estavam na adolescência, o quarteto de pop punk do Tennessee tem consciência de que, para chegar até os fãs, é fundamental usar as ferramentas atuais - ter presença em sites de relacionamento, manter um contato on-line bastante frequente e, principalmente, usar a linguagem de seus fãs.

Some-se a isso uma vocalista de cabelos ruivos, Hayley Williams, com bastante carisma entre seu público, uma sonoridade produzido em uma embalagem atraente, letras sobre as angústias de ser jovem, e tem-se um dos nomes de maior apelo entre os adolescentes, que compraram quase 1 milhão de cópias do disco "Riot!" (e justamente a parcela do público que pensa que comprar CD não é a coisa mais corriqueira do mundo).

O baixista Jeremy Davis, o integrante mais velho do Paramore, de 23 anos, conversou com o G1 sobre o sucesso do quarteto, a violência no México contra garotos emos (entre eles, muitos têm o Paramore entre suas bandas favoritas) e os rumores de separação do grupo, que Davis nega, mas diz que a convivência em uma banda representa um grande desgaste.

G1 - Vocês venderam quase 1 milhão de cópias de "Riot!" numa época em que cada vez menos se vende CD, ainda mais entre jovens, sua base de fãs. Como isso foi possível?

Jeremy Davis - "Eu não sei, é algo que eu também me pergunto. Nunca esperamos que isso fosse acontecer quando nosso disco saiu. O máximo que arriscávamos era que o álbum vendesse 100 mil cópias. Mas sabe o que eu acho? Talvez isso tenha a ver com o modo como a gente se comunica com os nossos fãs. Porque eles são muito importantes para nós. Eles são a nossa prioridade."

G1 - E essa comunicação é feita principalmente através da internet, não?
Davis - "É verdade, sempre que nós temos um tempo livre, se estivermos em casa, por exemplo, isso pode ser feito. A internet é maravilhosa para mantermos a comunicação com nossos fãs."

G1 - Vocês estouraram quando eram muito jovens, principalmente no caso de Hayley, que tinha menos de 18 anos quando isso aconteceu. Você acha que a banda perdeu muita coisa que adolescentes comuns costumam fazer por causa dos compromissos?
Davis - "Eu pelo menos consegui terminar o ensino médio, mas Zac, Josh e Hayley [que tem hoje 19 anos e tinha 14 quando a banda começou] estavam ainda na escola quando as coisas aconteceram. Mas sabe do que eu sinto falta? Do contacto com meus amigos, da nossa amizade não ser a mesma coisa de antes. É meio difícil, sabe? Todo esse ritmo é meio louco."

G1 - Qual é a verdade em relação aos rumores de que a banda iria se separar?
Davis - "Eles não têm um pingo de verdade. Muita coisa se passou entre a gente, foi muito tempo na estrada e quase três anos sem ter um descanso para valer. As turnés desgastam muito, desgastam o corpo. Nós sempre fizemos o que as pessoas pediam e nunca fazemos o que a gente quer fazer. Pela primeira vez a gente queria ser egoísta e ir embora, porque tinha muita coisa rolando entre a gente, todos crescendo, virando adultos e passando por mudanças. Coisa de pessoas normais. Todo mundo muda. Isso é difícil quando se está na está na estrada. O que a gente precisava era ir para casa.

G1 - Não é contraditório fazer tudo o que as pessoas pedem e ter um disco chamado "Riot!" ("Revolta!")?
Davis - "Olha, nós escolhemos o nome "Riot!" porque é algo realmente a respeito das nossas vidas. A gente precisava de transmitir isso nas letras. Nós procuramos o significado da palavra "riot" no dicionário e estava lá: "uma explosão sem controle de emoções". Isso é o que nosso disco representa. Emoções saindo directamente da gente."

G1 - E o próximo disco, como vai ser diferente em relação a "Riot!"?
Davis - "Não sei... Vai ser parecido com "Riot!" no sentido de que a nossa sonoridade vai ser mantida. Mas, por exemplo, a diferença entre "Riot!" e o nosso primeiro disco é que as letras eram mais maduras. Essas mudanças nas composições acontecem principalmente quando a gente está na estrada. Eu estou empolgado."

G1 - Como vocês lidam com o público de alguns festivais que atiram garrafas para o palco que vocês estão tocando?
Davis - "A plateia é sempre a nossa prioridade. Se o público não está animado, nós não vamos ter um bom show e vice-versa. Quando começam a atirar garrafas na gente é meio ruim, sabe? Se eles não gostam da gente, porque não saem e vão assistir a outra banda? Por que precisam atirar objectos? Nunca fez sentido para mim que eles perdessem tempo fazendo isso."

G1 - Em uma entrevista Josh e Hayley disseram que não elegeriam Hillary Clinton para presidente dos Estados Unidos porque, nas palavras deles, "ela é louca". Isso é verdade para você também?
Davis - [Ri, surpreso] "Nós não somos uma banda política. Nós não entramos muito nesses assuntos. Eu vou votar, mas eu nunca tive muito tempo para conhecer o que os candidatos vão fazer por nós. A gente teria que pensar muito antes de fazer qualquer tipo de sugestão."

G1 - Você soube que nos últimos dias houve uma grande onda de violência no México contra garotos emos - muitos deles seus fãs?
Davis - "Puxa, não sabia disso. Na verdade, eu não tinha ideia. Definitivamente não apoiamos esse tipo de coisa. Não é legal, não é uma coisa para te deixar empolgado, sabe? Definitivamente não é coisa boa. A nossa música é sobre esperança, é sobre trazer esperança para quem ouve."

G1 - Vocês tinham conhecimento de que há uma base considerável de fãs do Paramore no Brasil?
Davis - "Sim, desde que nós começamos de verdade, quatro anos atrás, uma das primeiras pessoas a comentar sobre o nosso som era do Brasil. E eu acho isso bastante louco. Não lembro o nome da garota, mas ela disse que falaria para todos os amigos sobre a nossa música. E, um pouco mais tarde, estávamos em um chat na internet com mais de 300 fãs e mais da metade era do Brasil."

G1 - Vocês têm planos de tocar no país ainda neste ano?
Davis - "Ainda não existem planos concretos para este ano, nós estamos a trabalhar nisso agora mesmo, porque queremos mesmo ir para aí."
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
Liliana.
Admin
Liliana.


Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Localização : Lisboa,, Loures
Qual o teu elemento perferido? : Hayley & Josh
Data de inscrição : 08/04/2008

Entrevista com o Jeremy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Jeremy!!   Entrevista com o Jeremy!! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 12:30 am

Brasil ??
Portugal é que tem de ser pá : D
Entrevista giira ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RockaLady




Número de Mensagens : 269
Idade : 32
Localização : Almada *-*
Data de inscrição : 14/04/2008

Entrevista com o Jeremy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Jeremy!!   Entrevista com o Jeremy!! Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:41 pm

ok, eles desmentem o boato de que se vão separar [AMEN]
mas que a banda esteve com problemas, e graves, isso esteve.
fogo.. se eles acabasse...eu nem sei.
ficava mesmo mal =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockalady.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Entrevista com o Jeremy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Jeremy!!   Entrevista com o Jeremy!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com o Jeremy!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista a Hayley no PCA
» CosmoGirl entrevista Hayley Williams!
» Revista Witch entrevista o Paramore
» Entrevista do Paramore para o MTVu Spring Break '08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paramore :: Mutimédia :: Entervistas-
Ir para: